TELHA POLIPROPILENO BRANCA 2,44 X 0,50 MM

Código: 64 Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Telhas translúcidas PP Polipropileno

 

Para iluminação natural

 

* Transmissão de luz – 70% (ASTM 1003/78)

 

* Acabamento – Superfície lisa e brilhante com tratamento anti UV = melhora o, conforto térmico Face inferior texturizada – difusão da luz

 

* Características visuais – Telhas onduladas ou trapezoidais de aparência leitosa

 

Características físicas – Flexível com resistência mecânica adequada à

 

 

 INSTRUÇÕES:

Para a instalação correta das telhas translúcidas LUXTELHAS, segue-se a seguinte regra: Lado texturizado voltado para o lado interno do ambiente e lado liso para o ambiente externo.

Instalação superior (por cima) das demais telhas laterais e recobrimento de até 2 ondas no perfil 75 mm (acima de 6m) e recobrimento de 1 onda nos perfis 177 mm e Trapézio, está também superior.

Sobreposição transversal, com transpasse mínimo de 300 mm.

Efetuar a fixação lateral (costuras), com parafusos autobrocantes ou rebites de repuxo em seu comprimento (distância máxima de 500 mm).

 Indicação de uso das terças a cada 1.000mm de distância no comprimento.

 Para telhados com uma ou duas águas, desejável que tenham inclinação de no mínimo 15% de queda, evitando acúmulo de água e possível selagem em sua superfície.

Para telhados em arco, somente no perfil ondulado 75 mm, inclinação das telhas nas laterais dos arcos, no caso de instalação no pano ou não vão central, que seja respeitada a distância máxima de 1.000mm entre as terças e caimento adequado.

Desejável o uso de telhas translúcidas sempre intercaladas com outras de material convencional, dando maior sustentação à cobertura e evitando

excesso de iluminação solar.

Indicação de uso de 5 calços por m² nas terças, sendo 2 ondas laterais e 3 nas ondas centrais.

Em caso de telhados somente com translúcidas, respeitar o grau de inclinação, sendo obrigatório uso de calços e filete metálico inferior longitudinal com costuras a cada 500 mm.

O corte das telhas deverá ser feito com serrote de dentes finos e a perfuração com brocas de aço, respeitando a distância mínima de 5 cm da borda da telha.

Manuseio adequado, evitando dobras ou pisoteamento e consequente cristalização (manchas brancas).

Não haverá garantia em caso de uso inadequado, instalação incorreta e intempéries naturais, como vendaval, granizo e etc.

R$ ***
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Dismacon - Distribuidora de Materiais para Construção Ltda. - CNPJ: 59.547.216/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Logo WhatsappNossos WhatsApp

(19) 9-9648-9860 (19) 9-9989-7861 (19) 9-9771-0899 (19) 9-9850-8418